Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2011

Playstation Vita poderá ser liberado em todas as regiões


Apesar de nada estar confirmado ainda, parece que o Playstaiton Vita não terá as travas de regiões, ou pelo menos a Sony dá indícios de que seja dessa forma. Além disso, os jogos do PS Vita serão liberados em qualquer região, assim como os jogos de PS3. Quem disse isso foi Michael Denny, daSony Worldwide Studios para a IGN.
Playstation Vita (Foto: Divulgação)Playstation Vita
Denny disse que será possível importar o Playstation Vita do Japão sem ter medo de incompatibilidades com jogos europeus, por exemplo. Se pararmos para pensar, ele disse isso por um bom motivo: O PS Vita será lançado primeiramente no Japão, e ficará um tempo apenas por lá.
E se os jogos do Vita forem liberados em todas as regiões, isso significa que os jogos americanos também rodarão nas versões japPS Vita onesas, e os títulos normalmente são lançado no Japão e ficam por lá bastante tempo até serem lançados ao resto do mundo. Essa foi uma boa pista para quem realmente pensa e importar o assim que for lançado.
Por enquanto, ainda não foram informadas datas a respeito das versões européia e americana do portátil serem lançadas, então teremos que esperar. Mas lembrem-se que Jack Tretton da Sony dos EUA disse anteriormente que a Europa não iria ver o Vita ainda nesse natal.
No geral, espera-se que todas as regiões recebam o Playstation Vita até o final do ano fiscal da Sony, que acaba em 31 de março de 2012. Até lá, o Vitajá chegou nos Estados Unidos, com o preço anunciado de US$ 250 para o modelo apenas com suporte a wi-fi e US$ 300 para o modelo com wi-fi e 3G.
Fonte: Eurogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário