Total de visualizações de página

sábado, 18 de junho de 2011

[TUTORIAL] DH POPSTATION STÚDIOS - CONVERTA ISOS DE PSX PRA PSP


Programa usado p/ converter Isos de PSX p/ PSP.






             JOGUE TODOS OS JOGOS DO PS1 NO SEU PSP !!!!!!!!!!!!!!



Download:Nome do Programa: DevilHook POPStation Studio
Nome do Arquivo: DHPOPStationStudio.exe
Tamanho: 1.6 MBObs:
Corrigido o problema da falta da fonte para o AutoGenerate. 


Instalando o Programa:A instalação é simple e rapida, ao executar a instalação do programa, ele irá automaticamente instalar o programa em C:\DevilHook\DevilHook POPStation Studio, e criar um atalho em seu desktop.

Conhecendo o POPStation Studio:
A interface está em portugues, então acho que não preciso explicar pra que serve cada campo ou botão.

Usando o Programa:Ao carregar uma imagem ou um arquivo PBP, o programa irá usar como padrão o "Auto Generate" ou seja irá criar uma imagem padrão de Fundo, Icone e Aviso, assim como colocar automaticamente o nome do jogo, nome do save e o ID de ambos em seus devidos campos.Exemplo da imagem gerada automaticamente:
Usando Icone e Imagens Customizadas:Se preferir customizar seu EBOOT como na figura abaixo você deve desabilitar o AutoGenerate.
Desabilitando o AutoGenerate:
Para desabilitar a função de AutoGenerate basta ir no options e desabilitar a imagem que você gostaria que não fosse gerada automaticamente destaque vermelho na imagem, ou então se quiser desabilitar somente para os arquivos PBP marque a opção que está em destaque na cor azul.



Convertendo a ISO:
Depois que você customizou seu EBOOT, basta escolher aonde salvar e clicar em Converter. Depois copie a pasta com o EBOOT para dentro do seu Memory Stick, ou simplesmente faça a conversão salvando direto no MS. Seu jogo deve ficar na pasta /PSP/GAME/[PASTA DO JOGO]/EBOOT.PBP


Convertendo a PBP em Imagem novamente:Você pode abrir qualquer arquivo EBOOT e extrair a ISO de dentro dele. isso pode ser util caso você queira jogar no emulador no PC ou até mesmo no PSX ou simplesmente para converter novamente. Para isso basta clicar no botão "Extrair ISO" e escolher aonde quer salvar a imagem. 


Download DHPOPStation Stúdios

3 comentários: