Total de visualizações de página

domingo, 4 de setembro de 2011

Resident Evil 2 – PSP [PT-BR]



Plataforma: PSP
Formato: ISO
Tamanho: 679.00 MB
Idioma: Português/BR
Região: USA
Lançamento: 21 de Janeiro de 1998
Avaliação: 9.1
Gênero: Horror/Ação
Editora: Capcom
No segundo game da série ficamos sabendo o que ocorreu a famigerada Raccon City após os incidentes na floresta Raccon e na mansão. Os fatores que fizeram de Resident Evil um sucesso logo na estreia continuam presentes com boas melhorias. No entanto, o estilo de jogo não mudou.
Ainda é necessário que sobrevivamos ao ataque de um exército de mortos-vivo e criaturas abomináveis resultantes da mutação do T-Virus desenvolvido pela Umbrella Corporation. A trama está mais complexa neste segundo capítulo, desenvolvendo mais a visão geral do que aconteceu à pacata cidade.


Filesonic.Up.Akira:
CD1: Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04
CD2: Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04
Informações Extras:
Clique aqui


VOTE NO PSP GAME BRASIL NO TOP 50 http://psp4m.top-site-list.com/vote515.html

9 comentários:

  1. o jogo não inicia. alguem pode ajudar?

    ResponderExcluir
  2. ola eu sou jackkillerr ..
    então meu amigo vc tem que colocar o arquivo EBOOT.PBP na pasta psp/GAME blz qualquer coisa me avisa

    ResponderExcluir
  3. o jogo não aparece em nenhuma das pastas nem na iso e nem na psp alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  4. copia o arquivo EBOOT.PBP na pasta PSP/GAME no meu psp funfo normal blz

    ResponderExcluir
  5. MAS ONDE ENCONTRO ESSA PASTA EBOOT.PBP?

    ResponderExcluir
  6. o jogo não sai da tela preta o que eu faço???

    ResponderExcluir
  7. cara no meu funfo direitinho num sei oq aconteceu no seu

    ResponderExcluir