Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2011

PS Vita utilizada como controlador PS3


PS Vita utilizada como controlador PS3
Sony anunciou, durante uma conferência ocorrida recentemente em Brighton,Inglaterra, que a PS Vitapoderá também servir de controlador para a PS3.

Embora modelos mais recentes daPSP, como por exemplo a Go, consigam utilizar controladoresPS3 nos seus jogos, o inverso está prestes a acontecer e com argumentos de peso, isto tendo em conta as palavras proferidas por Phil Rogers, um dos gestores da SCEE, que revela que poderemos ver na portátil as imagens provenientes da plataforma fixa.

"A PS3 enviará informação para aVita e esta irá exibí-la. Poderão utilizar as funcionalidades únicas - giroscópio, painel de toque frontal e traseiro - como um dispositivo de controlo para um jogo PS3", avançou Rogers.

Para aguçar ainda mais o apetite, Rogers falou ainda de mais algumas caraterísticas bastante interessantes, entre as quais o Continuation Play, que permite que um jogo de PS3 possa ser jogado somente através da PS Vita: "Poderão gravar o vosso jogo na PS3, ir para a Vita, voltar a transferir a informação e trocá-la entre plataformas. Poderão então jogar um jogo em casa e depois continuá-lo no comboio".

Pouco tempo após o anúncio da Wii U, será que esta estratégia da Sony se poderá tornar num volte-face? Partilhem a vossa opinião na zona de comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário