Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lançado novo firmware 6.60 para PSP


Ah mano tem nem o que falar né. Se você atualizou você é estúpido, serio mesmo :/
No mais, se você "PUXA FIZ SEM QUERER CARA, FUI LA NO NETWORK UPDATE CONECTEI NO WIFI DEI YES E ESPEREI 40 MINUTOS O DOWNLOAD E ATUALIZOU MAS EU NÃO VI PUXA VIDA" você ainda pode rodar homebrews e outros programas assinados sem problemas no 6.60, além de usar o HBL (Half Byte Loader) para executar outros programas não assinados. Mas é só isso também. Se você atualizou você é burro mesmo.

Sony  lançou uma nova justificativa para atualizar o oficial PSP firmware 6.60. Como de costume, nenhuma novidade realmente interessante para o usuário: uma estabilidade do sistema melhorada, e excluído um ícone na XMB.

Mas o que o outro lado da força tem feito? Sem surpresa, descobrimos que a falha do kernel descoberto por Some1 (6.38/6.39 Downgrader) e, posteriormente, utilizado pela Equipe de PRO (6.39PRO e Light Custom Firmware 6.39 ME) e Total_Noob (6.39 TN-A) foi bloqueado , evitando o lançamento de um programa sobre esse novo firmware. Note no entanto que o homebrew assinado ainda esta funcionando.

No entanto, as coisas não têm sido lentas para mudar: Some1 que tinha descoberto uma falha no kernel do firmware 6.38 (6.39 e compatíveis), anunciouhoje que encontrou uma falha no kernel do novo oficial firmware.

Além disso, ele confirmou seu desejo de operar com um downgrade, o que permitirá que os jogadores com este firmware tirar proveito de uma HEN, ou instalar um custom firmware PSP permanete. Tudo isso, claro, até que os desenvolvedores individuais de adaptar a sua firmware HEN 6.60 com esta lnova falha.



2 comentários:

  1. e ai... kd o crack pro 6.60?? sou burro msm

    ResponderExcluir
  2. cara o desbloqueio da 6.60 ta no blog é só da uma olhada no indice do blog valewsss

    ResponderExcluir