Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2011

Desbloquea psp CFW 6.35 PRO B5

Como a comunidade esta sem um tutorial atualizado eu decidi criar este, sera um tutorial resumido, ate pq eu nao uso essa cfw, atualizei meu 2k santo para a 6.35 so para criar o tutorial para a galera que tem dificuldade.

Lembrando que é sempre por sua conta e risco
E formate o seu ms (memory stick) pelo psp em definiçoes de sistema antes de iniciar o tutorial, faça backup antes.






AVISO



Quem tem PSP na 5.00, 5.03 ou 5.50 eu aconselho a nao atualizar, continue na cfw que vc esta, se mesmo assim querer atualizar o problema é seu!


Primeira coisa a fazer é pegar seu psp e ver se ele esta na ofw (oficial firmware) 6.35.


Ae voce vai me perguntar: "Jackkillerr como eu vejo em qual ofw meu psp esta?"


Ae eu respondo: "vai em definiçoes de sistema, informaçao de sistema e veja a versao de software"


Ae voce responde: " Ele ta na ofw 6.31 (exemplo).


Ae eu digo: "atualiza a bagaça para a 6.35"

Ae voce pergunta: "Mas como eu faço isso?



Ae eu digo: "Baixa a ofw 6.35: AQUI (   http://www.mediafire.com/?ozlmo15fce9fdc5   ))   ,extraia, ela vira com o nome UPDATE 6.35, vc renomeia para UPDATE, depois vc conecta o psp no pc, abra a pasta PSP/GAME e coloque a pasta UPDATE dentro, va em jogos pelo psp e instale a ofw 6.35, lembrando que o psp precisa estar com pelo menos 80% de carga na bateria, depois de feito o processo de atualizaçao da ofw o seu psp estara na 6.35 e vc esta pronto para ir para a 6.35 pro b5

Mas se vc tem o PSP Go, baixe essa ofw:AQUI  ( 
http://www.mediafire.com/?d9yw463uxmaq1rt)))                                       e faça o mesmo procedimento citado acima.Ae voce  me diz: "Jackkillerr eu ja estou na 6.35 e agora?"






Ae eu digo: "Baixa a 6.35 PRO B5 AQUI,(http://www.mediafire.com/?d9yw463uxmaq1rt))))))                                                  extraia que aparecera a pasta PROUPDATE, vc conecta o psp no pc e abra a pasta PSP/GAME e coloque a pasta PROUPDATE dentro, va em jogos pelo psp e instale, ira aparecer o menu de instalaçao, vc aperta X para instalar e espere finalizar a instalaçao, pronto seu psp esta na 6.35 PRO B5






Pronto agora vc esta na 6.35 PRO B5, so baixar as isos, e colocar na pasta ISO do seu ms, caso de erro na hora de iniciar um jogo, vc aperta select na xmb (menu inicial do psp) e mude a opçao umd iso mode para m33 driver ousony np 9660, caso o jogo ainda nao funfe é pq nao funfa mesmo, entao aguarde uma atualizaçao.






CRDITOS JACKKILLERR



8 comentários:

  1. cara minha cfw é 5.3 eu posso atualizar pra 6.30 ??

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não está dando para baixar atraves desses links.

    ResponderExcluir
  3. desculpa mais eu ja arrumei os links obrigado pela paciencia

    ResponderExcluir
  4. Pq vc não recomenda sair da 5.50 pra 6.35?

    ResponderExcluir
  5. Amigão meu psp da dados corropidos vc cosegue me ajudar maik_p@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. jackson_vn@hotmail.com me add q agente tenta resouver teu problema blz

    ResponderExcluir